G-GH2C2H79Y8

4 lanches saudáveis

Lanches saudáveis
Sabrina Ravagnani

Sabrina Ravagnani

Compartilhe

Descubra 4 opções deliciosas de lanches saudáveis para animar seu dia!

Às vezes, parece uma missão impossível encontrar lanches saudáveis e saborosos ao mesmo tempo, não é mesmo? Mas acredite, essas opções existem e são simplesmente deliciosas! Se você está em busca de ideias para deixar suas refeições mais nutritivas e gostosas, você veio ao lugar certo. Aqui estão quatro opções que vão conquistar seu paladar e cuidar da sua saúde.

1. Cookies de banana

 Estes cookies de banana são a prova de que é possível unir sabor e saúde. Feitos com bananas maduras, aveia e um toque de canela, eles são macios, perfumados e irresistíveis. Perfeitos para um lanche rápido ou até mesmo para um café da manhã nutritivo!

2. Barrinha de aveia e chocolate light

Se você é fã da combinação irresistível de aveia e chocolate, vai adorar esta barrinha. Crocantes, doces e cheias de sabor, essas barrinhas são uma opção maravilhosa para matar a fome entre as refeições sem sair da linha. E o melhor de tudo: são super fáceis de fazer.

3. Biscoito de polvilho light

Leve, crocante e cheio de sabor, este biscoito é o lanche perfeito para qualquer hora do dia. Feito com polvilho e ingredientes simples, ele é uma opção saudável e prática para levar na bolsa ou comer em casa. Experimente acompanhado de um chá ou café e prepare-se para se apaixona

4. Cupcake de cacau sem farinha

Para os amantes de chocolate, este cupcake é um verdadeiro sonho realizado. Feito com cacau puro e sem farinha, ele é uma opção indulgente e saudável ao mesmo tempo. Perfeito para um momento de indulgência sem culpa!

Experimente estas receitas deliciosas e descubra que é possível comer bem sem abrir mão do sabor! Estão todas no feed do instagram do @semculpanenhuma. E não se esqueça de compartilhar suas experiências nos comentários. Estou ansiosa para saber qual dessas receitas vai se tornar a sua favorita!

 

Author picture

Feito com amor por Sabrina Ravagnani                                 

Cozinheira profissional pelo Instituto Gastronômico das Américas, especialista em ensinar receitas lights, saudáveis e gostosas para você se alimentar melhor.

** Este post tem caráter informativo. Ainda que se baseie em fontes profissionais nas áreas de saúde e nutrição, não substitui de forma alguma o acompanhamento médico ou nutricional. Lembro que cada indivíduo tem suas restrições e condições  específicas, e por isso é importante procurar por um especialista.

Grátis!E-book de Receitas para
um Café da Manhã Saudável!